terça-feira, 29 de junho de 2010

sobre gostar de filhos da puta



na primeira vez que o vi, pensei que ele era um filho da puta. na segunda, apenas me certifiquei que era mesmo. depois de um tempo, percebi que ele era mais que isso: era também um oportunista, interesseiro, que se achava muito fodão e estava bem perdido. foi quando fiquei feliz em saber que não estava só em achar graça em tomar stroh só para reclamar depois que é muito forte. vi que não era o único por perto que dominava a incrível-arte-de-gastar-dinheiro-com-itens-idiotas como uma câmera aquática que jamais terá seus filmes revelados. torcemos - de forma insana - para os times mais fracos da copa e sempre contra o brasil, pois queríamos dar gargalhadas em meio a quem leva à sério demais coisas que pra gente não fazem o menor sentido. achamos graça em viver o minuto agora, mas quando a lucidez chega de vez em quando, trocamos sugestões após alertas embriagados de que queremos apenas falar e não ouvir o que já sabemos. chutamos o balde todos os dias, juntos, com o cuidado de não chutá-lo longe demais: temos medos em comum. aproveitamos até o amanhecer as noites desacreditadas de diversão pelos outros. vivemos entre o requintado e o primitivo, o whiskey e a cerveja, o eletrônico e fagner, o tubarão e a boate, o cachecol e as chinelas, o talento e a preguiça. ora família, ora amigo. sempre, até as próximas vinte e quatro horas.

6 comentários:

zé maia disse...

porra léo, essa foi a coisa mais bonita que já disseram sobre mim, incluíndo a parte que você diz "oportunista, interesseiro, que se achava muito fodão e estava bem perdido". te amo

lalafernandes disse...

Você nunca fez uma declaração dessas pra mim... Eu também não sou fodona? Pari um filho e tudo!!! Quer mais que isso?


INGRATO!

Anônimo disse...

eita píluras!!

Laris. disse...

Eu gosto dos filhos da puta. Gosto até de você - com respeito a sua mãe. Lógico. ;)

Anônimo disse...

Falando em filho da puta.... ( no bom sentido)

Leo, onde esta sua inspiraçao? Espero ansiosamente por mais atualizaçoes em seu blog.

Adoro e estou com saudade dos seus post´s.

Anônimo disse...

atualiza!!!