terça-feira, 30 de março de 2010

nós e freshlyground na swaziland



a viagem começou pela madrugada, quando eu ainda exibia alguns videos de tool para serginho. em poucos minutos, o alerta: "temos que arrumar as malas, pois o pessoal já deve estar chegando". era quase 5 da manhã e não havíamos dormido ainda. a noite parecia chegar ao fim, após algumas novas amizades e muitas, muitas doses de jack daniel’s... que me faziam lembrar que os dias anteriores foram ocupados com um sempre presente "domingo vai ser foda". era alegria em excesso.



as músicas deles representam bem mais que uma qualidade sonora pra gente. representa a nossa estada aqui na áfrica, as nossas saudades de casa, loucuras, novas amizades e euforia por estarmos vivendo experiências maravilhosas, no som, sabor, visão, tato e, claro, no clichê daqueles que passam por isso. lembra-nos também de pons, que partiu de volta para o brasil, mas estava ao nosso lado durante o show.



com as malas prontas, muito sono e cansaço, morremos um pouco nos carros que nos levaram pra malkerns, na swaziland. voltamos a viver por volta das 10h, quando chegamos no willows lodge, localizado a 1km do house on fire, local onde aconteceria o show. morremos novamente por algumas horas, acordamos e fomos embora. chegamos, compramos fichas, bebidas (o clima frio combinava com o whiskey), nos alimentamos, dançamos e rimos – como sempre. zeca, victor, lenin & família nos acompanhavam. foram os fotógrafos da tarde.

a simpatia de zolani nos abraçou e o espetáculo começou.



veja mais fotos e vídeos.

6 comentários:

Sergio Aires disse...

esse foi sóbrio, to ligado.

Odára Raquel Kunkler disse...

que massa esse som!!!
Tas onde?
Muda bastante do show q fomos juntos hein? rs.

la increible aventura disse...

odára... muda em termos, pois o nível alcoólico tava na mesma e fagner me faz falta por aqui às vezes ;)

Pons disse...

Tchu bi du bi du ba eeeeeeeeeeeee!
Que ducaraaaaaaaaaalho, adorei velho, eu estava com vocês sim, tava porque faço parte dessa história e me arrepio só de ver na tela do computador, e tô com vocês porque escuto diarimente, torcendo pra que vocês estejam se divetindo e aproveitando o máximo, amo vocês!

Raquel disse...

eu tbm queria muita tá ai com vcs...imagino como deve ter sido legal. beijos

ginha disse...

♫ Everyone, everyone was there...