sexta-feira, 1 de agosto de 2008

seja solidário: abrace um pelado

não vejo a hora da minha barba crescer novamente. me sinto pelado sem ela. sempre me arrependo ao dar o último corte, pois este é dado somente em prol do convívio social. infelizmente dependo de tal convívio para pagar minhas cachaças no final do mês. mas, fatos repetitivos e engraçados aparecem todos os dias: as pessoas se incomodando com minha doce barba, que apesar de aparentar ter vida própria às vezes, não faz mal a ninguém - talvez para alguns pescoços femininos, quando ela está em fase de crescimento. nada além disso. incomodam-se, pois queriam estar no meu lugar. queriam deixar crescer, ter o prazer de cultivarem um hobby que está presente em todos os momentos de la vida cotidiana. e as mulheres que gostam de barba? aonde estão? estou sempre à procura de animais dessa espécie rara, que se caracterizam pelo simples fato de serem mais mulher que as outras. é inerente, matemática básica: gostou de barba <<implica>> reforço-feminino. são mais selvagens, o sexo geralmente é melhor. é sempre um prazer tê-las por perto, pois você se sente especial simplesmente por ser você mesmo. se sou gordo e feio, sou apenas isso, e, não "mais feio" por vestir minha roupa facial. portanto, quando ver um pelado na rua - você o identificará pelos pequenos pontos pretos no rosto - seja solidário. se for gordinho e feio, mais ainda, pois é possível que ele já sofra por causa disso.

10 comentários:

olavo disse...

such a looser

Carolinne Cunha disse...

gosto assim...com barba, sem barba, tanto faz ;P
:**********

Igor Santos disse...

Mulher que gosta de homem de barba são melhores, principalmente para homens que gostam de ter barba.
=¦¤þ

tiago mesquita disse...

clap clap clap.

gostei da matemática básica.

e nada de ficar nu:
vamos vestir nossa roupa facial.

lalafernandes disse...

Eu tiro onda e puxo o saco... Mas você sempre será o Barbudjinho...

Caio Vitor disse...

Caralho doido, descobri.

Nickita disse...

Não Leonardo, sinto te informar: fica pelado de vez! roupa é uma coisa que não combina ctg. Não combina, compreendes? hehehe

Twiggy disse...

hahahah

tem muita mulher q gosta sim!
dificil pe encontrar um barbudo sem compromisso

Polliana Araújo disse...

Ah moço, existe mulher que gosta de barba sim. Eu gosto, desde que ela não seja igual a dos tios do talibã ^^

Barba é charmoso e... não faz tão mal assim ao pescoço feminino. Por vezes, melhora até o nosso dia.

Bueno... mas os caras lisas tem seus méritos. Eu também gosto. Cada qual com seu cada qual, néam?

Bjim =*

Laris. disse...

Sua barba. Meu cangote.